segunda-feira, 24 de setembro de 2012

1a. Chamada Oficial de Contos e Causos


Validade: de 24 a 30 de setembro de 2012.


Caro(a) Leitor(a),


Se você tem um conto ou um causo DE SUA AUTORIA e gostaria de vê-lo publicado neste site não perca tempo e envie-o para o e-mail:


informando no campo assunto: Nome do(a) autor(a) ou pseudônimo – Conto ou Causo.

A participação é gratuita e tanto a seleção quanto a publicacão dos trabalhos é livre de encargos. O Sem Vergonha de Contar é um site sem qualquer fim comercial. Nosso compromisso é com a Escrita e só.

O texto poderá estar diretamente no corpo do e-mail ou em um arquivo em anexo com as seguintes extensões (.doc, .docx, .txt .odt ou .rtf), como você achar melhor. O participante pode enviar mais de um texto, porém pedimos que envie tudo no mesmo e-mail ou arquivo para melhor controle e organização no processo seletivo.

A temática é livre e o conteúdo não deve ser ofensivo, discriminatório ou restrito a maiores de 16 anos.

Nos alegramos com textos inéditos já que queremos incentivar a produção literária, porém aceitamos textos que já tenham sido publicados de forma independente pelo(a) autor(a). E no caso de já ter sido publicado, favor informar local.

Inicialmente não há restrições quanto ao tamanho do texto, porém pedimos considerar que o leitor padrão da rede privilegia textos curtos - duas páginas de documento Word no máximo é a referencia mais comum.

Os três melhores textos (menos ou mais, a depender da quantidade de textos recebidos) serão selecionados e posteriormente publicados neste site.

Participar é muito simples, não é mesmo?! :-)

No mais, muito nos alegramos com sua participação.

Atenciosamente,

Helena Frenzel e Michele Calliari Marchese
As donas do Blog! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) Leitor(a), comentários são responsabilidade do(a) comentarista e serão respondidos no local em que foram postados. Adotamos esta política para melhor gerenciar informações. Grata pela compreensão, muito grata por seu comentário. Um abraço fraterno, volte sempre!